MJS Freelancer

MJS Freelancer

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novamente no Pico

O mjsfreelancer.blogspot.com esteve inactivo durante quase um ano se não mais…
Não sei se este será o fôlego do regresso mas vou tentar…
Neste ultimo ano tanta coisa se passou, tanta coisa mudou e encontro-me, novamente no Pico a retemperar forças.
Tal como no ano passado tenho que frisar que o Pico é, sem dúvida, uma ilha lindíssima, com um potencial enorme e que, nesta altura do verão, triplica de população.
Este fim-de-semana acontecem as festas de verão do concelho de São Roque do Pico onde estou a ficar.
Esta ilha tem estradas em óptimo estado, podem parecer mentira mas contam-se pelos dedos os buracos que encontro quando me desloco e acreditem tenho cá o carrito e farto me de fazer quilómetros.
Em cada um dos 3 concelhos existem superfícies comerciais de grande dimensão, todas elas com preços muito mais baixos do que no Faial.
Existe boa restauração, boa gastronomia e acreditem também, ainda não vi ninguém mal encarado ou a trabalhar no atendimento ao público de mau humor.

Sem comentários: