MJS Freelancer

MJS Freelancer

terça-feira, 8 de março de 2016

Efémero

Já há algum tempo que não vinha aqui... não por falta de vontade mas por falta de tempo... sim o eterno tempo que se nos escasseia por entre os dedos...

Mas hoje tive mesmo que vir... explanar o que me vai na alma e me atormenta...

Ontem faleceu um conhecido. Era jovem, andava na casa dos 40 anos... a esposa encontrou-o inconsciente, ainda chegou ao hospital com vida mas acabou por falecer após vários ataques cardíacos... Deixa a esposa e uma filha da idade da minha mais velha.

Isto tudo fez me pensar... o que raio andamos a fazer aqui? o que andamos a fazer nesta vida?

De um momento para o outro tudo acaba, tudo muda.

Num dia somos tudo, no outro não somos nada.

É cliché! São palavras ditas e ouvidas vezes sem conta, mas são verdadeiras...

Nos últimos tempos tenho pensado imenso nestas coisas. Levamos uma vida de correria, procuramos chegar a tudo e todos, agradar a tudo e todos, para quê?

Sem comentários: