Leitura de verão: A Dália Azul


Nora Roberts é conhecida pelas suas trilogias. Desta feita a trilogia No Jardim... esqueçam que não se tratam de aulas de botânica mas sim se aventuras com um fantasma. 
Algumas das passagens chegam a ser arrepiantes. 
Depois da morte do marido, Stella Rothchild decide regressar à sua terra natal com os seus dois filhos, Gavin e Luke. 
Tentando refazer a sua vida encontra um novo emprego no viveiro de plantas “No Jardim”, propriedade de Rosalind Harper que convida Stella e os seus dois filhos para morar na sua casa, a Harper House. 
Durante a noite, Stella começa a ouvir alguém cantar para os seus filhos enquanto estes dormem… é o fantasma da Noiva Harper.
Stella e o paisagista Logan Kitridge envolvem-se e é em torno deste casal que a trama romântica se desenrola. Todavia, à medida em que o romance deles cresce a Noiva Harper começa a intervir, mas de forma nada amistosa…  
Para adensar e enriquecer ainda mais a história, surge Hayley Phillips. Uma jovem solteira e grávida, familiar afastada de Rosalind e que ficará a morar também na Harper House. 
Depois de conhecer a história do fantasma, também ela se vai juntar a Rosalind e Stella para descobrir o mistério da Noiva Harper.
Todo o mistério gerado em torno do fantasma da Noiva Harper despertaram-me a atenção e fizeram me ler o livro em dois dias...  É um livro possuidor de linguagem simples e que permite uma leitura muito fluida.  
Segue-se agora nesta trilogia “A rosa negra”. Um livro que será com certeza uma das minhas próximas leituras, até porque fiquei bastante curiosa em relação à história deste fantasma…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Doce de araçá!

Calibrar a Balança da Bimby

Só Tinha Saudades de Contar uma História, de Joel Neto