Leitura de verão: A Dália Azul

Algumas das passagens chegam a ser arrepiantes.
Depois da morte do marido, Stella Rothchild decide regressar à sua terra natal com os seus dois filhos, Gavin e Luke.
Tentando refazer a sua vida encontra um novo emprego no viveiro de plantas “No Jardim”, propriedade de Rosalind Harper que convida Stella e os seus dois filhos para morar na sua casa, a Harper House.
Durante a noite, Stella começa a ouvir alguém cantar para os seus filhos enquanto estes dormem… é o fantasma da Noiva Harper.
Stella e o paisagista Logan Kitridge envolvem-se e é em torno deste casal que a trama romântica se desenrola. Todavia, à medida em que o romance deles cresce a Noiva Harper começa a intervir, mas de forma nada amistosa…
Para adensar e enriquecer ainda mais a história, surge Hayley Phillips. Uma jovem solteira e grávida, familiar afastada de Rosalind e que ficará a morar também na Harper House.
Depois de conhecer a história do fantasma, também ela se vai juntar a Rosalind e Stella para descobrir o mistério da Noiva Harper.
Todo o mistério gerado em torno do fantasma da Noiva Harper despertaram-me a atenção e fizeram me ler o livro em dois dias... É um livro possuidor de linguagem simples e que permite uma leitura muito fluida.
Segue-se agora nesta trilogia “A rosa negra”. Um livro que será com certeza uma das minhas próximas leituras, até porque fiquei bastante curiosa em relação à história deste fantasma…
Comentários